Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Cadastros

Recommended Posts

Bom tenho uma aplicação de cadastro de clientes, minha aplicação atendera clientes B2C e B2B ou seja...Pessoa jurídica e Pessoa física, a meu ponto de vista tenho que separar os dois cadastros, para facilitar a organização... qual a sua opinião quanto a isso?Muito obrigado a quem puder me ajudar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. é meio subjetivo.. depende de como você vai tratar os dados...Uma aplicação para e-commerce é sempre complexa, ainda nao existe um padrao para tratamento dos dados... ai vai depender do sistema logístico adotado!Eu aconselharia a separar sim os clientes B2B do B2C e se possivel até utilizar 2 sites ou um bom marketing 1 to 1, pois o B2C comprará a varejo e o B2B comprará no atacado. Caso seja apenas um site, digamos... você tera que setar várias variaveis ... como por exemplo para taxa de entrega que varia com quantidade de mercadorias!Em um Sistema de E-commerce aconcelho a trabalhar primeiro a logistica, seja na entrega, seja na manipulação de dados. E por ultimo o site ou banco de dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho melhor separar os cadastros, tanto para melhor organização e também distribuição dos cadastros onde facilitaria o sistema inteiro.Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.