bgssilva 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Alguém tem idéia de onde exista um serviço de hospedagem para sites desenvolvidos com o Visual Studio Express e o SQLServer Express 2005?Nem a LocaWeb que é referencia da esse tipo de suporte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siola 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 que eu saiba sites desenvolvidos no visual web developer só precisam de suporte ASP.NET e nada mais de especial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bgssilva 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 que eu saiba sites desenvolvidos no visual web developer só precisam de suporte ASP.NET e nada mais de especial.Veja... o starter kit que gera a página pessoal por exemplo tem dados que são gravados no sqlserver express 2005..... e citei o caso da locaweb por ela ser referencia e em contato com eles fui informado de que a locaweb não da suporte pro sqlserver express 2005.Por isso fiz a pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 www.infinihost.com.br tem até .net 2.0 e sqlserver 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites