Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Póvoa

Busca CEP . NET - Componente

Recommended Posts

Olá...No ASP 3.0 eu utilizava esse componente abaixo para buscar o endereço pelo CEP...E em ASP.NET??? Consegue me dar uma dica???? como eu faço estou aprendendo .NET... e tenho muitas duvidas heheheASP 3.0: If Session("cep") <> "" Then CEP_obj = CreateObject("Correios.CEP") CEP_obj.EncontraCEP(Session("cep")) Erro_CEP = 0 erro_descricao = "" If CEP_obj.Erro = 0 Then endereco = CEP_obj.Endereco bairro = CEP_obj.Bairro cidade = CEP_obj.Cidade estado = CEP_obj.Estado cep = CEP_obj.CEP 'deve ser igual ao CEP chamado Else erro_descricao = CEP_obj.DescricaoErro End If Erro_CEP = CEP_obj.Erro CEP_obj = NothingAgradecido... VAlewwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ainda possuir este componente, vai ser da mesma forma. Objetos COM/ActiveX podem ser utilizados na .NET Framework do mesmo jeito que se fazia antes.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ainda possuir este componente, vai ser da mesma forma. Objetos COM/ActiveX podem ser utilizados na .NET Framework do mesmo jeito que se fazia antes.Abraços,Graymalkin

Sim mais eu estou usando um componente da LocaWEB!!! é a mesma coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "é a mesma coisa!!!" é uma pergunta? Se for, sim, é a mesma coisa.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "é a mesma coisa!!!" é uma pergunta? Se for, sim, é a mesma coisa.Abraços,Graymalkin
Era está a duvida mesmo, ObrigadoValewwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.