Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Borda "aparecendo"

Recommended Posts

Pessoal,Já dei uma pesquisada aqui no fórum, e não achei nada a respeito...bem...minha dúvida é:Tenho uma célula, quatro lados, mas, quero que apenas apareça a borda em dois destes lados, digamos, na linha de baixo e a direita, digamos, toscamente falando, assim: ____________|.Bem...no FP, já me falaram que é simples de fazer...mas eu uso o DW, e, acho que haveria um caminho para isto...Bem, agradeço qualquer ajuda![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..seguinte isso eh CSS...

Seguinte vai na tela onde c cria os estilos...ai você vai em "Border"... la você vai ver os 'Style' vai ta marcado a caixa 'Same for All', desmarque..ai vai habilitar Top, Botton, Right, Left... ai você poe em 'Botton' e na 'Right' o seguinte atributo : 'Solid'

basicamente eh isso..se você quiser mudar cor e tamanho você vai em Color e Width....

Certo?? mas c você tiver com preguiça(hehe) de fazer segue o codigo, a borda ta com a cor preta e tamanho 1 pixel:

<style type="text/css"><!--.borda {	border-right-width: 1px;	border-bottom-width: 1px;	border-right-style: solid;	border-bottom-style: solid;	border-right-color: #000000;	border-bottom-color: #000000;}--></style>

e na tag da celula coloque

<td class="borda">

beleza??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.