kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Pessoal,Já dei uma pesquisada aqui no fórum, e não achei nada a respeito...bem...minha dúvida é:Tenho uma célula, quatro lados, mas, quero que apenas apareça a borda em dois destes lados, digamos, na linha de baixo e a direita, digamos, toscamente falando, assim: ____________|.Bem...no FP, já me falaram que é simples de fazer...mas eu uso o DW, e, acho que haveria um caminho para isto...Bem, agradeço qualquer ajuda![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Cara..seguinte isso eh CSS... Seguinte vai na tela onde c cria os estilos...ai você vai em "Border"... la você vai ver os 'Style' vai ta marcado a caixa 'Same for All', desmarque..ai vai habilitar Top, Botton, Right, Left... ai você poe em 'Botton' e na 'Right' o seguinte atributo : 'Solid' basicamente eh isso..se você quiser mudar cor e tamanho você vai em Color e Width.... Certo?? mas c você tiver com preguiça(hehe) de fazer segue o codigo, a borda ta com a cor preta e tamanho 1 pixel: <style type="text/css"><!--.borda { border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000;}--></style> e na tag da celula coloque <td class="borda"> beleza?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 eh isso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites