Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kmaros

Como fazer isto??

Recommended Posts

Prezados amigos,

tenho uma imagem que é um balão voando no céu. Gostaria de colocar um logotipo neste balão, mas não chapado em cima, pois o balão tem gomos e cores diferentes e se fizer assim fica com uma cara extremamente amadora.

Se alguém puder me ensinar como faço para que o logotipo se "encaixe" nos gomos do balão, será de grande valia.

Para melhor entendimento, estou postando a imagem:

Imagem Postada

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

faz download desta video aula

http://www.4shared.com/file/747176/81bd32a8/estampa.html

o nome dela é estampa e tem tudo oq tu precisa saber para adicionar esta logo...

qq coisa post ai

abraços

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu faria assim... colocaria a camada com o logo acima da camada do balao depois mudaria a camada do balao para OVERLAY ou SOFTLIGTH bem seria por ai o começo... mas a perfeição irá depender de sua habilidade com o programa...DICA: use tb o DISPLACE MAP!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

issaê q o panta disser dah certinho pro que tu precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

aeee mal aee nem tinha visto a aula.. qdo eu respondi nao tive tempo de ver pra saber se ja resolveria...e foi da maneria mesmo q disse ali embaixo... nem precisa ter respondido.. mas fazer o q ...coisas da vida.. mano kamaros vai pelo tuto q fica bem mais facil você entender o q deve ser feito!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a fuçar nos blending, você vai aprender vários "truques" que parecem dificil e fazer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.