morpheus 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 Oi galera, me ajudem,Qual o tipo de dado que devo usar para valores numéricos com vírrgula ex. 3.55Já tentei Float mas não dáValei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2006 Use como separador de casa decimal, a vírgula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Nem com vírgula dá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 CREATE TABLE tb_teste (campo DOUBLE (1,2));insert into tb_teste values(9.35);;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Obrigado ska, mas coloquei como você disse, já aparecem as casas decimais mas se colocar por exemplo 3.66 aí só vai aparecer 3.00.Porque será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Como ficou o seu comando INSERT? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Tou inserindo os dados através de formulário!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 velho.. você está inserindo com vírgula... separe os decimais por ponto, beleza? insert into teste3 values('3,66') --> 3insert into teste3 values('3.66') --> 3.66 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Pois é ska, mas eu tou inserindo com ponto e não dá, fica igualO que será???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Pois é, corrigindo o que eu disse anteriormente.Eu disse vírgula, pois estava visualizando no mysql-front.Porém para inserir é como o amigo ska_ska disse, com ponto.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 pois é mas não dá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 caramba!!! tenta fazer esta query direto na base, Mysql_Front por exemplo, veja se funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 É o seguinte ska, se inserir no mysql front os valores ficam certinhos: 3.56 4.33 5.23mas se inserir pelo formulário em php, eles ficam assi: 3.00 4.00 5.00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 a bom.. ufa... eheheh...´posta no forum da linguag4em que você usa q com certeza você vai ter a solução, beleza (PHP, ASP, etc...)???? pq a sintaxe é essa mesmo... ai se a aplicação trata diferente, é outros quinhentos, ok...falow;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 valeu ska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites