Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skity10

Visualizar paginas em php no proprio micro

Recommended Posts

Pessoal qual programa eu devo usar para visualizar algumas paginas em php que eu baixei da internet,eu gostaria de visualiza-las no browser sem ter que hospedar,t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quizer usar o IIS, (PWS(win98)) ou Apache.Primeiro você precisar ter um servidor.Eu a conselho usar o Apache ou até mesmo o IIS.Download - www.apche.orgDepois você precisa instalar p PHP e fazer algumas modificaçõesdownload www.php.nete isso ai..! ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quizer usar o IIS, (PWS(win98)) ou Apache.Primeiro você precisar ter um servidor.Eu a conselho usar o Apache ou até mesmo o IIS.Download - www.apche.orgDepois você precisa instalar p PHP e fazer algumas modificaçõesdownload www.php.nete isso ai..! :angry: :angry:

Eu instalei o apache mas quando abro as paginas ele pede para fazer download delas,ele não mostra as paginas,por que sera. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instale um programa chamadoeasyphp, ouphpTriad, ouApache2Triadesses programas instalam o apache+php+mysql automaticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

O link enviado pelo ZehOliveira é muito bom. Vale a pena dar uma olhada. Tudo que demorei para achar, nesse link tem tudo de mãos beijada.

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.