superX 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Galera eu estou refazendo esse site ACCS e estou com um problema. Quando você clica em Leia mais>> a notícia não aparece com as quebras de linha. Doutra. Como eu poderia colocar para o usuário no ADM colocar negrito, italico como no Forum aqui? E que tal o visual do site? (que ainda não ta todo prontinho)... Abraços galera! YES BABY I AM NERD! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 O quebra de linha (Pular linha)... ;) E assim.!<?php echo nl2br($texto); ?> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Bicho eu já usei esse, hehehehehe, e não deu.Alguém tem outro?YES BABY I AM BRUCE LEE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Como não tá dando? Tá pulando linha certinho no site, quanto ao negrito e itálico e melhor postar no fórum de javascript, eles podem te ajudar melhor que aqui hehe, oks? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 hehehehehe sorry galera. Eu esqueci de dizer que arrumei o bichinho, ;) , mas então eu tinha um código para negrito e tal.Eu fiz um usando o UBB code, mas eu queria ver outros exemplos.BABY I DON'T SPANK INGREIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites