Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Estou tentando abrir uma popup mas nao consigo

Recommended Posts

Estou usando o Codigo do Adriano ALves http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=173043 , o codigo ele direciona a pagina de um link para um div .Quando eu entro pela pagina e tento abrir uma popup ela nao abre , se eu abro diretamente pelo o arquivo abre normalmente .meu codigo :

<script type="text/javascript" language="javascript"><!--function abrir(URL) { var width = 365; var height = 520; var left = 99; var top = 99;window.open(URL,'', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no');}//--></script> <a href="java script:abrir('index.php');"> Link</a>

tem alguma solução para isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou faser isso , tenho um outro problema , quando eu mudo o script ele nao atualiza com o refresh . Eu presizo fechar a pagina e depois abrir denovo. Como eu resolvo esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você faz o seu script e roda no servidor , ai suponhamos que você quer mudar alguma coisa nesse script e você da refresh na pagina , dando o refresh não atualiza o script qu você mudou .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.