Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Otávio RS

como tirar "fundo" imagem

Recommended Posts

pessoal é o seguinte, quem puder olhar este link verá uma imagem e depois direi a minha dúvida, talvés ao olharem ja saibam qual é minha duvida...

Imagem Postada

bom é o seguinte, eu ja fui pelo corel photo paint e com a borracha tentei apagar mas de nada adiantou, pois a imagem continua com aquele fundo, qual seria se é que tem alguma solução para que eu possa tirar este fundo? meu corel é o 12.

desde já agradeço a todos, e se errei em algo na pergunta peço desculpas pois hoje é meu primeiro dia a participar deste forum. Aguardo uma resposta se alguém souber e puder me ajudar. Abraços a todos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abre a imagem.

recorta oq tu precisa

abrir > novo

coloca a opção sem fundo

e cola...

Compartilhar este post

Link para o post

mano se ainda assim você quiser tirar esse fundo aee você faz no PS com a varinha magica q resolve...se tiver com paciencia e tempo ustilize a ferramenta caneta q fica mais preciso...ou pega um clipart mesmo... abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado ai pelas dicas a todos, outra pergunta que versão voce me indica do photoshop nunca usei photoshop, mas tenho vontade de começar a usa-lo! abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caminho em português:Bitmaps / Máscara de Cor de bitmap...and english:Bitmaps / Bitmap Color MaskVale dar uma Fussada, embora recomende o recorte da imagem no PS!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu prefiro o cpt.....Mas minha dica e você vetorizar isso ai e depois cola no ps ou cpt emcima da imagen q tu quer...Pq depois de vetorizado vai ser so contorno e nao tera fundo......acho q vai ficar legal..bom eu prefiro o cpt.....Mas minha dica e você vetorizar isso ai e depois cola no ps ou cpt emcima da imagen q tu quer...Pq depois de vetorizado vai ser so contorno e nao tera fundo......acho q vai ficar legal..

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu prefiro o cpt.....Mas minha dica e você vetorizar isso ai e depois cola no ps ou cpt emcima da imagen q tu quer...Pq depois de vetorizado vai ser so contorno e nao tera fundo......acho q vai ficar legal..bom eu prefiro o cpt.....Mas minha dica e você vetorizar isso ai e depois cola no ps ou cpt emcima da imagen q tu quer...Pq depois de vetorizado vai ser so contorno e nao tera fundo......acho q vai ficar legal..

Cpt? eca!rsrseu nao curto nao... ele é muiiiiito limitado... os trabalhos acabam nao ficando muito profis...Cpt eu comparo ao Gimp http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif espero q nao role akela velha discusão de gimp e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.