Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lestier

Corel X3

Recommended Posts

Pessoal eu to com o corel x3 aqui em casa, mas o meu corel esrta todo em ingles. Como sou iniciante queria o meu em portugues, para aproveitar o "mini-tutu" que acompanha cada ferramenta do Corel X3. Existe algum pacote de linguagem que eu posso instalar? Ou há alguma opção para passa-lo para portugues. Se sim como faço?( Descupe eu ter postado no lugar errado. E que não achei um lugar especifico!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO CARA!!se ele nao for MULTI LINGUE nao dá...por exemplo, a versão TRIAL é somente ingles... tem q ver se o seu tem suporte a portugues... depois de instalado nao tem como por meios CONVENCIONAIS!abrass e boa sorte aeePS. Movido para o lugar certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo mano essa verção eu baixei ela, no site oficial e ela ja esta ativada. Mas não sei se ele veio com esse suporte de varias linguagens. Mas o Setup e inclusive o Autorun veio em portugues! mas acho que isso não tem nada a ver ne? caso não tenha outra maneira, onde posso achar bons tutoriais entre eles de tratamento de imagens? Obrigado pelas boas vindas, e pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.