Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

superX

design de portal

Recommended Posts

Galera eu estou desenvolvendo um web site ACCS e ele está ainda em fase de excução.

O que vocês acham do visual? As partes que funcionam até agora é Notícia e o Administrador, só que o ADM é restrito.

Que vocês acham?

BABY I AM NOT A BUGMAN!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta bem legal .. mais diminui as letras do menu deixa verdana nº 2 se sem negrito E Só a primeira eltra maiuscula .. se você usar o Dreamweaver para montar se for o frontpage poe tamanho 11T+

Compartilhar este post

Link para o post

-O texto no alto: "Carne suina..." tira dali, faz ele aparecer um pouco menor em um gif animado na parte branca logo abaixo da volta onde ele esta agora... (onde ele está ele tira a atenção do logotipo do site e desequilibra o layout)

-O tamanho das letras do menu está fora da proporção, ou diminui um pouco as letras ou aumenta o espaço entre as opções... (letra menor com mais área em volta é mais legível (e bonito) que letra grande apertada)

-Não usa texto justificado, deixa alinhado a esquerda, como está na página principal fica horrível pois aparecem espaços grandes entre as palavras... O fio vertical é suficiente para "endireitar" o site. Deixe o texto alinhado a esquerda mesmo dentro da matéria pois a diferença no fim de uma linha pra outra ajuda a não perder a "linha" da leitura...

-Junte o texto com o título, sem espaço entre eles e tambem entre o "leia mais"

-CUIDAAAAADO COM ERROS DE PORTUGUÊS... É IMPERDOAVEL, principalmente se este é um MODELO do teu trabalho... (tem erros em todo o site)

-Já que as opções do menu são imagens, coloque descrições das seções no <alt> delas...

-diminua um pouco mais a largura do site para que apareça numa janela de 800x600 que não esteja maximizada... se tu quizer pode usar um frameset para "puxar" a barra de scrol para o lado do conteudo, veja um exemplo e copie o codigo fonte do frameset deste site:http://www.faculdade.dombosco.net

-os pontinhos abaixo da carne fatiada são um enfeite ou um defeito? Não dê este tipo de dúvida ao visitante...

No geral parece bom... parabéns...

Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky onde você viu erros de português? Poderia dizer? Se foi nas notícias, tá limpo porque elas quem cadastra é o usuário ADM do site.Poxa cara o menu eu queria mudar, mas o cliente gostou daquele jeito...Essa do justificado eu vou mudar... mas o cliente também gosta assim, to tentando convencer ele...Os alts vão ser colocados eu ainda não terminei o bichinho.Essa do 800X600 foi uma boa dica, o problema é que o layout ta pronto assim e eu só fiz o desenho quem passou para o dream foi um rapaz aqui que fez daquele jeito.Bicho aqueles pontinhos eram para ser uma separação quando fosse para 1200 e tal, mas o cara que passou isso do HTML infezlimente não sacou o porque.Valeus pelos toques galera, quando eu tiver mais liberdade na questão de layout eu posto de novo.ADIOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Tales, pro layout não ficar daquele jeito peça pro cara que pasosu pro dream, coloca-lo numa tabela centralizada ;) é simples<table align="center" > <tr><td></td></tr></table>mais ou menos isso.....(Lotus o Carcasseanu mais gutosinhu)

Compartilhar este post

Link para o post

O layout está bem criativo... que tal um menu mais leve? Os links sublinhados, e até mesmo da cor azul, são os mais reconhecidos pelo usuário.Link texto = sublinhado ... exceto em menus laterais que aparentemente insinuam-se como links...

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo do menu ficou bom, só que a cor das letras em branco não fica legal.Poe aquele azul do topo.Diminui o tamanho das letras do menu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.