Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

xml basica

Recommended Posts

ola galera

to com um problema

tenho q num campo de texto dinamico ler o item explicacao desse xml

<quiz>	<questao> 		<pergunta>Qual a cor da pantera famoso desenho antigo</pergunta>		<alternativa>Verde</alternativa>		<alternativa certa="1">Rosa</alternativa>		<alternativa>Azul</alternativa>		<explicacao>A pantera cor de rosa é um desenho de 1980</explicacao>	</questao>	<questao> 		<pergunta>Qual o nome do Amigo do Batman</pergunta>		<alternativa certa="1">Robin</alternativa>		<alternativa>Chaves</alternativa>		<alternativa>Batgirl</alternativa>		<explicacao>O robin foi o primeiro companheiro do Batman. Batgirl enrou depois ao grupo</explicacao>	</questao></quiz>
como eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q ninguem responderu vou dar um up com mais uma duvida

Eu tenho no meu arquivo um quizz feito com um tuto daqui.

So q eu to incrementando umas coisas.

No caso fiz um movieclip e dentro dele fiz um campo de texto dinamico

coloquei a linha:

if(certo == "true") {/*pega a resposta do XML */	feedback.text = this.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[4].childNodes;	chamaexplicacao.conclusao.text = msg_certo;} else {/* do contrario, mostra a mensagem de errado */	feedback.text = this.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[4].childNodes;	conclusao.text = msg_errado;}

So q a variavel ta vindo como undefined

Tem alguma coisa ver ele estar dentro do mc???

como eu faria entao.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe amigomas o forum é pra tirar duvidaLer eu ja li.Acho q isso nao é meio de ajudar. ;)Desculpe a sinceridadeMas ja descobri perfeitamente o q é issoE para quem esta tendo o mesmo problema e nao entendeu os TUTORIAISé so usar _parent

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.