Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 ola galera to com um problema tenho q num campo de texto dinamico ler o item explicacao desse xml <quiz> <questao> <pergunta>Qual a cor da pantera famoso desenho antigo</pergunta> <alternativa>Verde</alternativa> <alternativa certa="1">Rosa</alternativa> <alternativa>Azul</alternativa> <explicacao>A pantera cor de rosa é um desenho de 1980</explicacao> </questao> <questao> <pergunta>Qual o nome do Amigo do Batman</pergunta> <alternativa certa="1">Robin</alternativa> <alternativa>Chaves</alternativa> <alternativa>Batgirl</alternativa> <explicacao>O robin foi o primeiro companheiro do Batman. Batgirl enrou depois ao grupo</explicacao> </questao></quiz>como eu faço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 ja q ninguem responderu vou dar um up com mais uma duvida Eu tenho no meu arquivo um quizz feito com um tuto daqui. So q eu to incrementando umas coisas. No caso fiz um movieclip e dentro dele fiz um campo de texto dinamico coloquei a linha: if(certo == "true") {/*pega a resposta do XML */ feedback.text = this.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[4].childNodes; chamaexplicacao.conclusao.text = msg_certo;} else {/* do contrario, mostra a mensagem de errado */ feedback.text = this.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[4].childNodes; conclusao.text = msg_errado;} So q a variavel ta vindo como undefined Tem alguma coisa ver ele estar dentro do mc??? como eu faria entao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Isso é só questão de estudar. dá uma lida nos tópicos do próprio imasters, tem tudo q tu precisa. Assim tu realmente aprende. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 desculpe amigomas o forum é pra tirar duvidaLer eu ja li.Acho q isso nao é meio de ajudar. ;)Desculpe a sinceridadeMas ja descobri perfeitamente o q é issoE para quem esta tendo o mesmo problema e nao entendeu os TUTORIAISé so usar _parent Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites