Amato 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Olá a todos do fórum, sou estudante de PP e encontrei uma grande dificuldade agora na minha inicial carreira publicitária. Trabalho com meu pai, temos uma loja de couro, e agora chegou o momento da nossa separação.Sendo assim preciso criar a minha nova empresa !Empresa: inicio de suas atividades a partir de setembro de 2006, no ramo COUREIRO NACIONAL, será representante de um curtume bem conceituado no Brasil.Produto: Produto com muita qualidade e um preço bem atrativo para o mercado, se tivermos uma boa tática para atacar o mercado certamente ganharemos uma fatia significante logo de inicio. Mercado: Couro automotivo e mobília, venderemos nossos couros em capotarias, tapeçarias, fábricas de móveis, fábrica de bancos automotivos entre outros mercados. Meu maior concorrente são as vendas informais ( sem nota ) e curtumes que desovam seus tributos de exportação no Brasil, fazendo com que seus produtos tenham um preço mais baixo. Consumidor: São as grandes empresas de móveis e bancos automotivos do Brasil. Os capoteiros ( aftermarketing), tapeçarias entre outros.Sendo assim gostaria que os amigos aqui do iMasters me ajudassem a criar o nome da minha empresa !!!Pode ser estrangerismo, nacionalismo tanto faz !!!Para exemplo : Casapelli – Empresa do meu pai. Leather House – Outra Marca do meu pai. Brassleder – Curtume que ele representa Braspelco - Curtume que ele representaVamos ao brainstorm ???Começo com: CouroNobre, Couro Fino, DAQ COUROS ( sigla do meu nome)AGORA COM VOCÊS !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 D'Amato Couros, e vou querer uns 10% do LUCRO BRUTO nos 10 primeiros anos. hehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amato 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 D'Amato Couros, e vou querer uns 10% do LUCRO BRUTO nos 10 primeiros anos. heheheheheheheHAHAHAH http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Pode deixar seu nome vai esta no contrato social !!!! Obrigado pela dica !!!Vamos lá pessoal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Contribuo com:-Coolro-BrCouro-Courobrás-Brascouroé isso aeeflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amato 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Contribuo com:-Coolro-BrCouro-Courobrás-Brascouroé isso aeeflwValew neookano anotados !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amato 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Tinha pensado em PELLETERIA ( loja de couro em italiano ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ace 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2006 DAPELL - Qualidade que dá no couro!Pronto os 10% são meus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites