Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

Teclado virtual em flash, mandando números para inputtext field

Recommended Posts

Amigos,Estou lutando para achar e não acho.....Preciso de fazer um teclado virtual apenas numérico, o qual enviaria o numero corresponde para um campo input, para ser lido pelo php... sacaram???Eu não estou conseguindo fazer com que o teclado envie isso para o inputtext....Soh para explicar... isso será uma aplicação para usar naqueles Totens eletrônicos....Outra dúvida é como setar no setStyle altura e largura de um rádio button???Abraço a todos... e obrigado mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala! bom, vou fazer rapidinho, to sem flash aki, mas vamos ver se sai...1º cria uma função genérica pra adicionar os valores ao campo de texto, tipo: function adiciona(valor){instancia_do_input.text+=valor;}agora, em cada botão, você bota a variável correspondente com o valor que será adicionado ao input text:on(release){adiciona(1)}valeu!se der erro, bota o parâmetro da função entre aspas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão vo testar jah....

Funcionou perfeito.... porém existem dois campos para inserir, com o mesmo teclado.... como organizo isso???Valeu ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei num sistema em que o usuário clica como se fosse digitar no campo, e usa esse teclado aí. Então ficaria:

 

t1_txt.onSetFocus = function() {//quando escolher o imput 1	_root.campo = this;//seta a var campo como sendo ele};t2_txt.onSetFocus = function() {	_root.campo = this;//mesma coisa};function insere(letra) {	eval(_root.campo).text += letra;//insere a letra no campo que foi escolhido}botaoA.onRelease = function() {//exemplo do botão a	insere("a");};

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora na resposta, me peguei em outro projeto e agora retornei nesse.....Muito obrigado pela ajuda, o função do Antonio resolveu plenamente, valeu mesmoAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.