Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dribeltrami

Que erro é esse?

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou fazendo uma página e está dando o seguinte erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a0409' Constante de seqüência não finalizada /store/administrador.asp, line 399 strTextoHtml = strTextoHtml & "<tr><td><FONT face=tahoma style=font-size:11px><b>Tamanho do Banco de Dados:</b></td><td><FONT face=tahoma style=font-size:11px><%-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------^Segue abaixo a linha que está dando o erro:strTextoHtml = strTextoHtml & "<tr><td><FONT face=tahoma style=font-size:11px><b>Tamanho do Banco de Dados:</b></td><td><FONT face=tahoma style=font-size:11px><%Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set fileObject = fso.GetFile(Server.MapPath("\store\database\") & "\store.mdb")if fileObject.size > 1048576 thenresponse.write "</a> " & FormatNumber(fileObject.size/1048576 , 2) & "MB" & "<BR>"elseresponse.write "</a> " & FormatNumber(fileObject.size/1024, 0) & "KB" & "<BR>" end ifSet fileObject = NothingSet fso = Nothing%></td></tr>"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o interpretador, falta terminar a instrução. Se você fizer algo como: var = "xxxx" & outra_var & "yyyou seja, deixar sem fechar as aspas, ele provavelmente retornará esse erro também. O problema aí é você tentar concatenar uma tag asp dentro da outra! A string que você criou, nunca poderá ser feita. A variável recebe valor de uma constante ou de uma expressão, mas nunca receberá o valor de um bloco de código. Se você precisa do tamanho do arquivo, FAÇA A ROTINA ANTES de começar a construir sua variável "strTextoHtml". Guarde o resultado da rotina numa variável e só depois concatene o resultado da rotina com sua string.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Gastão e olá Dudys,Sim Gastão eu fechei todos os <% %>.Dudys, eu esqueci de comentar, mas sou nova em asp e com certeza é por isso que está dando esse erro, e a propósito, não sei como fazer isso tudo que você disse, e o código que estou usando já estava pronto, eu apenas quis inserir mas uma linha na tabela.Dri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.