Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vicentedomingos

Não executa JavaScript e EventListener em arquivo carregado por Ajax

Recommended Posts

Galera, boa tarde!Contexto do problema: index.html, inclusao.html, funcoes.js (script externo)Objetivo Básico: Desanexar o Script do HTML, usar EventListener, usa Ajax em tudo. Vejam se vocês podem me ajudar. No arquivo index.html tenho várias DIV's, uma delas - chamada conteudo - irá receber as chamadas via AJAX. Até aqui tudo bem, isto é, tudo no index.html é controlado por EventListener's em JavaScript externo e as chamadas AJAX e EventListeners funcionam normalmente. Por outro lado, quando chamo o arquivo de formulário (inclusao.html) - via AJAX - que contém botões (Enviar e Limpar) e o arquivo externo (<script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script>) para controle dos eventos, ele não é executado. Assim, não funciona o EventListener no formulário chamado por AJAX. Já experimentei o arquivo inclusão.html no Navegador sem ter sido chamado por AJAX e ele funciona normalmente. De outro modo, se usar ONCLICK ou SUBMIT no formulário inclusao.html funciona, mas quero deixar de usar ONCLICK (e outros) anexado ao código HTML.Por isso, pergunto o que pode estar acontecendo?Será que um documento.html que vem do servidor não consegue executar o arquivo JavaScript externo?Alguém se habilita a resolver esse 'pepino'?Vicente Domingos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MadPatryk, boa tarde!Só existe essa forma de executar JS após a chamada do arquivo html via AJAX?você poderia me dizer o motivo de o Navegador não executar o código JS após a chamada pelo AJAX?Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.