Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_sw

nova empresa de web design

Recommended Posts

Fala pessoal, preciso de uma ajuda...(óbvio, por isso estou aqui)...Eu e um amigo estamos abrindo uma pequena empresa de web design em Curitiba...Trabalhamos bem e já temos clientes....Só que não sabemos que nome dar à empresa...Pensamos em Studio Web...mas já existe...Gostaria que fosse um nome criativo, que fosse estrovertido e ao mesmo tempo empresarial...Pensei em Pix Design...o que acham???Gostaria de ouvir a opinião de todos...Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pix design é sonoro....mas diz alguma coisa de vcs?....faz alguma sugestão ao cliente que vcs além de trabalhar com web design,vcs tb tem criatividade?...não estou sugerindo que vcs não tenham.....mas acho que esta resposta devia vir de vcs mesmos.....o nome tem que um montão de coisas....ou coisa nenhuma, mas nesta área tem que demonstrar o potencial de criação de vcs....Curitiba é?....sou de Paranaguá...pertinho!abc!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, valeu pelo apoio ao nome, vai ser mesmo PIX DESIGN...Estamos com quase tudo pronto, e em breve irei postar aki o link para nosso site...Estamos com grandes projetos...aguardem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.