ACald 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 oi pessoal eu tenho uma duvida k é lixada(pelo menos pra mim)...eu estou a estudar e tenho k fazer um proj em jsp com ligacao a uma bd.tenho um connection manager feito pelo professor...ja fiz as classes k perciso e o servidor e tou a fazer os jsp's e o problema é o seguinte quando faço load da bd ee reconhece o numero d registos k a bd tem mas devolve os valores todos a null...assim a frio alguem tem alguma ideia do k s passa...por favor digam alguma coisa...agradeco desde ja a quem m puder ajudar...boa noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Voce ta recuperando a descrição do que você quer? Experimenta dar ym sysout na sua aplicação, e ver se realmente ela ta trazendo os dados pra sua aplicação. Se ta trazendo, o problema todo esta quando você passa os valores pra jsp. Pendura em um atributo, e recupera depois.Posta o codigo ai, que fica melhor.abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites