Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Parabénssss!!!

Recommended Posts

Ae Lodyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Santista piradooooooooooooo!!!

Parabénssss...tudo de bommmm...muita mulher na sua vidaaaa (sem a ju saber :rolleyes: )...muito $$$$...e muita bebida FREE...pq hj é teu aniversário uhuuuuuuuuuuuuu!!!

Abraços muleke!!! ^_^

Flwssss!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aweeeeeeee playyybaaahuaahuahhuahuaua obrigadooo caraaaatdo isso ai pra mimm (menos mulher pq eu to noivoo!!! )abraçao pra tu irmao

Compartilhar este post

Link para o post

valewww pantojaaata ligado que tu é meu brotherrrre ve se toma vergonha e me paga umas breja pq é meu aniversario ahahahaaabraçç

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasado, mas parabens mano, muita saude pra você, pois sucesso você ja tem mano, só cuida da saude e seguir em frente...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

parabas cara !!!!!tudo di baum aewwww!!!!abs^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa obrigadooo galerinhaaaa do meu coracaoahauauahahue parabenss aee mano R.I.A!

Compartilhar este post

Link para o post

diogo leitero ^^ ta vivo praga ?ae lody aonde vai ser a festa ... manda o convite aheieahiuaeh !

Eu que pergunto...você ESTA VIVO MEU CLONE??? ASHUdsaHUdashudaSH tem meu nome...e ainda faz niver no mesmo dia...pqp...é muito azar pra mim shudsahu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif :rolleyes: ...Lody com ctz fez uma festa fechada na humilde chacara dele em Santos...aquela mesma com lugar de pousar helicoptero...muito rox! ;) Absss!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.