Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbssa

Rotear Modem Dlink 500g com speedy

Recommended Posts

eh o seguinte tenho 2 micros e esse modem q pelo q parece tbm eh um roteador...eu queria compartilhar a internet por ele sem precisar fica ligado um pc para q o outro consiga acessar..teria como fazer isso???o q vou precisar???vlw galera PAZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer isso sim. o proprio modem da "terrivelfonica" faz isso se você o configurar. o meu é um Zyxel prestige 600, e após configurar ele é so ligar num HUB/Switch que ta beleza! eh soh ligar o modem que ele proprio vai se autenticar, sem precisar ligar o pc e nas configurações dele você pode definir ate qntos pcs vao ser conectados. da uma olhada no site www.abusar.org.br e ve se você axa as configurações para o seu aparelho... abraço.editado: removi informações inuteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer isso sim. o proprio modem da "terrivelfonica" faz isso se você o configurar. o meu é um Zyxel prestige 600, e após configurar ele é so ligar num HUB/Switch que ta beleza! eh soh ligar o modem que ele proprio vai se autenticar, sem precisar ligar o pc e nas configurações dele você pode definir ate qntos pcs vao ser conectados. da uma olhada no site www.abusar.org.br e ve se você axa as configurações para o seu aparelho... abraço.editado: removi informações inuteis.

Realmente, na abusar tem um tutorial completo q ensina como fazer isso.Aliás foi com esse tutorial q roteei a minha conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galeraeh soh chega meu novo pc heheheheh ae ja era vou rotear e qualquer duvida eu posto novamentevlwnovo pc ------------------------------PROCESSADOR AMD ATHLON 64 3000+ BOXMOTHERBOARD ASUS K8V-MX S/V/R SK754PLACA DE VIDEO 256 MB ATI RADEON 9550PENTE DE MEMORIA 512 MB DDR 400 MHZHARD DISK SAMSUNG 160 GB SERIAL ATA------------------------------:):):):) uma bela maquinaPAZ

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galeraeh soh chega meu novo pc heheheheh ae ja era vou rotear e qualquer duvida eu posto novamentevlwnovo pc ------------------------------PROCESSADOR AMD ATHLON 64 3000+ BOXMOTHERBOARD ASUS K8V-MX S/V/R SK754PLACA DE VIDEO 256 MB ATI RADEON 9550PENTE DE MEMORIA 512 MB DDR 400 MHZHARD DISK SAMSUNG 160 GB SERIAL ATA------------------------------:):):):) uma bela maquinaPAZ

Larga a mão de ser mukirana, desembolsa mais R$ 120,00 e taka pelo menos 1 GB de memória nessa máquina :P Brincadeira. :D :D :D :D Qualquer coisa, é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.