ronanlumb 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Opa, dalhe povão. Seguinte, apesar de não gostar muito de Orkut (mas ta na moda), criei uma comunidade lá para quem já foi enganado pelo tal TOP30. Seguinte saca só a sacanagem que fizeram comigo. To la participando normalmente do TOP a uns 3 meses, mas nunca tinha pegado pesado na divulgação nem no pedido de votos. Até que no mês passado decidi pegar pesado. Ta divulguei em tudo quanto é página do site, pedi votos tudo que poderia ser feito (não desrespeitando as regras). Por fim aconteceu que no ultimo dia da edição meu site tava la com mais de 10k de votos qse 3k na frente do segundo, dei uma olhada rápida no rank por volta das 17:00Hs e tava em 1º, então olhei novamente ás 20:00Hs e para minha surpresa meu site tinha sumido do topo, o que estava em segundo não estava com mais votos, ainda eram os mesmo 8k e pouco. Sabe oque fizeram???? ZERARAM meus votos, erro do TOP30? Muito dificil só os meus votos sumiram. Então com isso faltava menos de 4h para o final da edição nem tive muito oque fazer então o 2º lugar venceu. Ja enviei e-mails, tentei ligar ,peguei CNPJ endereço dos responsáveis e nada nenhuma resposta. Fui procurar na net e vi que as ultimas 4 edições esse mesmo site que venceu, tmb venceu elas com uma desaparecimento sem explicações dos 1º lugares. Bem fazer oq? Por isso agora to divulgando ae, para ninguem mais cair nessa marmelada de ENROLA30, logo o TOPsite que achava ser o mais correto e seguro do Brasil. Bem se você já foi enganado entre na comunidade. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16450731 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Boa depoimento cara.Nunca me cadastrei nestas coisas, e graças a seu depoimento, tenho certeza de que nunca irei entrer em tamanha bobeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Valeu pelo toque!Quem estava pensando em entrar, pode pensar duas vezes antes de começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites