Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Habitar botão

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinteTenho uma textarea em meu formulário, mas o problema é que eu preciso fazer com que não seja aceita a tecla enter deste campo, ou seja, o usuário não possa ir pra próxima linha. No caso, quando ele clicasse em "enter", o botão "Enviar" estaria habilitado.Será que alguém poderia me ajudar... Tentei localizar na busca mas não consegui nadaAbçsObs: Normalmente, na textarea, quando o enter é clicado ele vai pra próxima linha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu usar um text simples, dependendo da informação do usuário, esta pode ficar escondida. Já estou usando um Replace para recuperar o formulário, o problema é que as informações de cada formulário já são separadas por linhas em branco, aí daria problema pois não conseguiria ler da forma que é pra ler.Bom, as informações são salvas em um arquivo txt e cada grupo é separado por uma linha em branco. Na hora da recuperação, é mostrado cada linha do arquivo em uma coluna, e quando é encontrado uma linha em branco, ele vai pra próxima linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui resolver o problema...Vou postar o código, caso alguém precise... É um JavaScript<script language="javascript"><!--function dasabilitarenter() {var tecla = event.keyCode;if ((tecla == 13)) { return false;}return tecla;}// --><FORM METHOD=POST ACTION="" onKeyPress="return dasabilitarenter();">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.