Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick(Retalhador)

ModBatlle.

Recommended Posts

Oh Retaidor......

Esse battle é de PHOTOSHOP ou de 3d studio MAX

Uhhahahhaha , parece que ja vi essa imagem em otros lugares...

Mais se foi você q fez ela no PS parabens;;;;;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo velho, ce tem cara de pum preso. Podia zua um poko menos :P

Me diga como funciona isso aki.

Hahahahahahahahahahahahahaha.... :lol: :lol: :lol:

*.:.A melhor do ano.:.*

Compartilhar este post

Link para o post

Credo velho, ce tem cara de pum preso. Podia zua um poko menos

huAHUahuAHUahuAHUAHUhuAHUahuAHUahAahuHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAUHAhuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUUahAHUHUahuAHUaahuAHUhuaHUAhuAHUahuAHUAhuAHUAhuAHUAhuAHUahuahuAHUAhuAHUahuAHUahuAHUauhahuhuAHUahuAHUahuahUAhuahuHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuA!!!!!!!!MUITO BOA COLIN! HUAHUAHUAHU!!ME TAQUEI DE RIR BRODER!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahua....bom...a primeira imagem você usou um programa 3D, aqui é fórumde PS & Image Ready PUROsmas fico legal...vendo a sua segunda imagem Retalhador...sinceramente...você fez a primeira inteira? ou pego na net e manipulo???....... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahua....bom...a primeira imagem você usou um programa 3D, aqui é fórumde PS & Image Ready PUROsmas fico legal...vendo a sua segunda imagem Retalhador...sinceramente...você fez a primeira inteira? ou pego na net e manipulo???....... <_<

Ae Hyper como ja comentei acima,,,,,,,, Ele pego na net.. vi essa imagem ja em outros lugares uhauhuahuOOOOOOOOOo mininu que bataia mais estranha é essa uhauhauhuahuuahTa ficando todo mundo doido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nussa cara os cara achaum q eu so feio mais você e o cara mais feio e deformado facialmente q eu conheco uheueuhevocê e todo desproporcional uheuhehueuhepor acaso você mora no Ceara???nao pq olha o tamanho da tua cabeca... isso q o bone ta escondendo a tua juba uhahuahuauhanapo tenho o q comentar da imagem... nao foi feita no ps uhehueuhevocê nao tem cara d fazer trabalhos bonitos uhehueuheuheuheuheSeu fidido uhauhauhahuauhauhazuera

Compartilhar este post

Link para o post

E se liga na tela do computador dele É a imagem do primeiro round dele UhiuuuuuuuuuuuuuuO Retaiado se curtiu mesmo a imagem hein huauhuahuauhua

Compartilhar este post

Link para o post

caraca velho.... tipo assim ..... mas tu eh mto feio em brother..... jah reparou no ,tamanho da tua orelha ..... mto enorme .... to tem uma coragem do kct de postar sua foto ai....... tu ateh parece uma caricatura.....to zuandu .... tu naum eh taum feio assim .....tu ateh q eh bonitinhu....... huahauhauhauhauhauahauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.