Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chris Lima

Home Page do Oracle XE não abre

Recommended Posts

Pessoal,

Será que alguém pode me ajudar??!!!! A home page do Oracle XE que instalei aqui na minha rede do trabalho não abre nem com reza brava!!!!!!! Risos...

Os serviços já estão todos configurados para que executem automaticamente quando da inicialização do sistema!!!

Alguém tem alguma nova idéia??!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas tem esse mesmo problema. Pode ser diversas causas:

- Problemas no Servidor;

- Indisponibilidade da Rede;

- Configuração do WebServer;

- Conflito entre os serviços do Oracle (Quando se desistala e instala novamente os produtos, frequente problema no RegEdit).

Logo Logo estarei validando todos esses problemas iniciais com o XE e disponibilizando um artigo no site da iMasters. OK!

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou com esse problema no meu oracle, ja refiz a instalação e tudo mais.

Pelo prompt de comandos ele loga normalmente, mas pela interface grafica não, caso alguém saiba como resolver, por favor respondam esse topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais os serviços do banco de dados estão no ar? ServiceXE para windows e ps -ef |grep pmon para Linux. Primeiramente, entrem no banco de dados para verificar se o Oracle Server está funcionado: Windows c:\>sqlplus system E executem o select SQL > select instance_name, status from v$instance; Terá que aparecer XE e OPEN. Caso apareça está tudo certo com o banco de dados, o problemas nas páginas pode estar acontecendo na configuração do APEX! Seja no seu serviço ou configuração do aplicativo. Abraços, B)

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu isso aki e oq estava errado é que tinha importado um banco que estava rodando em linux pro XP, dai o characterset é outro, tem q mudar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.