Victor D 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Estou com problemas com relacao a um campo auto-increment do mysql:Não sei se vcs jah perceberam , mais se você faz inserções numa tabela do mysql, e depois exclui algumas tuplas, o campo auto increment não permanece fixo... Por Exemplo:Suponham q eu tenha feito tres inserções seguidas... O campo auto increment estará igual a 3.Se eu excluir qualquer uma dessas tuplas, na proxima insercao, o campo auto ioncrement será 3 e nao 4...Enfim, existe alguma forma do auto-increment do mysql permanecer fixo?No access isso acontece, ou seja o campo auto increment permanece sempre fixo.ObrigadoEspero q possam me ajudar!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 nunca tinha ouvido falar nisso.. ehehhe.. na teoria não deveria ocorrer... a idéia de auto-increment é um código único... mesmo o registro existinto ou não... como no access q você cita...vou ver se acho algo na net e dou um toque, beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor D 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Certo... Tambem estou procurando!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Que que isso! Como pode!? hehehhehe!Mostra ae sua query de criação da tal tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites