Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Nathan

Fazendo ligação PHP com BD

Recommended Posts

Alguém tem um script pronto de como fazer ligação de PHP com Banco de Dados..preciso dos 3Com BD AccessCom BD PostgreSQLCom BD SQL SERVERPreciso de uma ligação de formulário campo de formulário PHP com campo do BD..postem ai se você tiver de um dos três já Ajuda..VALEUUUBRUNO NATHAN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer conexão com o banco de dados?

PostgreSQL

<?php/* Realizar conexão com o PostgreSQL */$db_url = "localhost";$db_porta = "5432";$db_usuario = "usuario";$db_senha = "senha";$db_base = "banco de dados";$con = pg_connect("host=$db_url port=$db_porta dbname=$db_base user=$db_usuario password=$db_senha") or die ("Não foi possivel conectar ao banco de dados.");?>

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno você um #@?$%~ dum preguiçoso sabia? O fórum sempre foi minha última opção, pois antes eu tentei, google, www.php.net e etc.

E você depois de receber uma resposta mandou um "tá agora vai mais!", poxa que falta de bom senso cara!

Se você quer conectar com vários bancos de dados use o adodb http://adodb.sourceforge.net/ que é o melhor caminho, pois vai usar abstração de banco de dados, E LÁ TEM manuais para você se virar.

Informática é assim cara, você tem que se virar você não nasceu quadrado.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Tah... mas eu coloquei o VAMOS Lá.. para o pessoal se empolga pra coloca as coisas.. porque não vai ser só EU que vou ver isso...Conserteza mais pessoas querem saber isso também.. e pra sua opnião eu procurei no google e não achei nada.. qualquer coisa que você busca la eles mandam para o site iMasters, Info, etc...Aqui foi o único lugar que achei para tirar minhas dúvidas.. e você acha que eu não estou estudando através de apostilas ??.. mas em uma apostila não ensina TUDO.. ensina o BÁSICO..do mesmo jeito que você tah aqui pra tirar dúvida eu to..Sem ofenças..ok..Ate maisBruno Nathan

Compartilhar este post

Link para o post

Tah... mas eu coloquei o VAMOS Lá.. para o pessoal se empolga pra coloca as coisas.. porque não vai ser só EU que vou ver isso...

Conserteza mais pessoas querem saber isso também.. e pra sua opnião eu procurei no google e não achei nada.. qualquer coisa que você busca la eles mandam para o site iMasters, Info, etc...

Aqui foi o único lugar que achei para tirar minhas dúvidas.. e você acha que eu não estou estudando através de apostilas ??.. mas em uma apostila não ensina TUDO.. ensina o BÁSICO..

do mesmo jeito que você tah aqui pra tirar dúvida eu to..

Sem ofenças..ok..

Ate mais

Bruno Nathan

Concordo com você Bruno, pois também estou precisando de conteúdo de Php com conexão ao access, e não tem nada realmente não aparece nada no google.

Apesar de também agradecer ao Victor Tales que colocou o link do ADOdb, que também foi útil, apesar de ser inglês e eu não entender muito bem...mas os códigos serão úteis!

Se souberem de mais alguns links sobre este assunto...por favor me enviem! :unsure:

Obrigado!

email:franciellischmidt@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.