Ciscotto 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Pessoal,Como faço para exportar a estrutura do meu banco de dados.Tipo um script de criação dos objetos que tenho no banco de dados, como : Tabelas, Views, Triggers, Functions, Procedures, Tablespaces...Valeu pessoalatt.Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Segue um exemplo usando EXPORT. exp system file=estrutura.dmp log=estrutura.log rows=n full=y No EXPORT DATA PUMP (EXPDP), que é no 10g, você pode usar. expdp userid=system file=estrutura.dmp contents=METADATA full=y Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Costa 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Seguinte Bruno, Se você quiser exportar apenas índices, view, tabelas, procedures e functions, podemos fazer um export por owner, se você quiser exportar as tablespaces, deve ser um export full da base. exp usuario/senha file=/diretorio/arquivo.dmp full=y consistent=y log=arquivo_de_log.log Neste caso fizemos um export full da base onde serão exportados inclusive as definições das tablespaces e de usuários. Se quiser exportar apenas os objetos de um usuário, deve ser troca no comando "full=y" por owner=nome_de_usuario. Eu geralmente faço a exportação com o usuário system, apesar de não ser necessário nas exportações por owner. Obs.: Quando for importar o arquivo com export full, a estrutura de diretórios das tables spaces deve ser a mesma da base antiga. É isso aí...abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciscotto 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Rafael e Alphamek muitissimo obrigado pela aula de export.Valeu demais pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites