Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Erro no mysql_fetch_array

Recommended Posts

Pessoal, eu fiz o seguinte codigo :

<?

$tp=$HTTP_GET_VARS["tp"];

$sx=$HTTP_GET_VARS["sx"];

$sql="Select * from '$tp' where sexo='$sx' ";

$resultado=mysql_query($sql,$conexao);

while($linhas=mysql_fetch_array($resultado) or die(mysql_error())) { ?>

<tr>

<td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="cent.php?ID=<?=$linhas["ID"];?>" target="mainFrame"><?=$linhas["nome"];?></a><br></font></td></tr>

<?

}

mysql_close($conexao);

?>

e estou tendo o seuguinte erro:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\pagina_php\define2.php on line 20You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''modelos' where sexo='f'' at line 1
A linha q esta em vermelho é onde esta o erro. Soq ue eu nao estou vendo nenhum erro no SELECT. Alguém poderia me ajudar ???

Grato

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?$tp=$HTTP_GET_VARS["tp"];$sx=$HTTP_GET_VARS["sx"];$sql="Select * from '$tp' where sexo='$sx' ";_____________________________________________________o certo seria::$sql="select * from (sua_tabela) where sexo='$sx'";beleza??Falow!!jcnc

Compartilhar este post

Link para o post

Essas variáveis que estao sendo passadas por parâmetros eu as coloquei pq exitem três tabelas diferentes no db. E a variável $tp é justamente a que vai receber o nome da tabela.Alguém teria uma outra idéia de como eu posso receber o nome da tabela de uma forma dinâmica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.