Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Gallas

Photoshop ou Corel?

Recommended Posts

pessoal desculpe minha falta de conhecimento, mas é que meu patrão pediu para desenvolver um site para empresa dele a parte de design.Estudei e vi muitos exemplos, e prercebi que a maioria dos designers usam o Photoshop para criaçào das web sites, mas tenho muito mais conhecimento em corel e acho também mais fácil de se criar pelo Corel.Entào queria saber qual o problema em usar o Corel para ceia;cào de design de sites? E onde o Photoshop é melhor para este tipoi de criaçào?Pq a maioria dos designer usam o Photoshop para criar os design dos sites?Sei que pode parecer uma pergunta boba, mas infelizmente nào sei a resposta.Agradeço dede já quem puder me ajudar . Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Xará,sua pergunta é pertinente...se domina mais o Corel faça o layout no Corel porem você perderá os recursos de edição de imagens.. em termos de "curvas" e formas pode-se dizer q seria +- igual...mas pense... qual site hoje em dia nao usa figura? dificil ne? outra.. o PS você pode colocar PADRAO no fundo simulando o seu site...outra.. no PS você define o tamanho em Pixels de largura do seu site e fica FACIL a vizualização e simulação do "real"a exportação é BEMMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR q no PS...etc etc etcresumindo.. vale a pena aprender PS pra fazer isso que quer com mais qualidade!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

corel pra web? se ta ficando loko.... !eu te aconselho usar photoshop ... pode dominar o tanto de corel que for....éka.. éka.... corel pra web sux !!

Compartilhar este post

Link para o post

q revolta coxa... srrso corel ne tao lixo assim tb nao... da ate pra fazer com curvas e cores e tal... mas imagem NECAAAA

eu disse... pra webdevelopkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

q revolta coxa... srrso corel ne tao lixo assim tb nao... da ate pra fazer com curvas e cores e tal... mas imagem NECAAAA

mas é exatamente isso!fazer sites somente com curvas e cores ta bele!mas se quiser com imagens(fotos) fica meio compricado!

Compartilhar este post

Link para o post

mas é exatamente isso!fazer sites somente com curvas e cores ta bele!mas se quiser com imagens(fotos) fica meio compricado!
site só com curvas e cores.... ai é brabo ehin aehuaehuaeh..... porco a lot ^^e ai ficar no PS tendo que editar as imagens pra montar no corel sendo que poderia fazer em umunico software muito mais vantajoso....... eficiente..... e muito mais aligilidade ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.