gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Pessoal,Eu estou usando assim $sql = "SELECT data, nome from linkdataCalendario order by id asc";$res = mysql_query($sql);Agora eu preciso saber como retornar para por exemplo um vetor $data[] e $nome[] os resultados obtidos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 <?php $sql = "SELECT data, nome from linkdataCalendario order by id asc"; $res = mysql_query($sql); $data = array(); $nome = array(); while($row=mysql_fetch_row($res)){ array_push($data, $row[0]); array_push($nome, $row[1]); }?> Tá na mão ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Muito bom amigo Mario,Só uma dúvida, porque será que ele não me retorna o primeiro registro ? só me retorna os registros a partir do segundo.Eu tenho 10 registro, supondo de numeros de 1 a 10 dentro da tabela, ele soh me retorna os numeros de 2 a 10. sabe porque ?Eua cho que vacilei, comi bola, ja cosneguir arrumar o erro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 ...Eu tenho 10 registro, supondo de numeros de 1 a 10 dentro da tabela, ele soh me retorna os numeros de 2 a 10. sabe porque ?...Na verdade arrays começam em 0, então, 10 ítens seriam de 0 a 9. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Não Não, esse código funciona sim, é que eu estava comendo bola.Valeu Mario! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites