Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmsite

Problema

Recommended Posts

Esse é meu primeiro post por aki se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato... Tô precisando de um vetor de uma silhueta de um homem de perfil com boné, tipo segurança, pode ser com óculos ou sem, e outra da mesma forma utilizando um binóculo olhando o horizonte. sei que tem profissionais ótimos aki e sou ainda iniciante na área de vetor. Se alguem puder me ajudar eu agradeço e poderei tb compartilhar de conhecimento na medida do possivel.té

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cordialmente chamo sua atenção as nossas regras: Regras Fóruns iMasters

Mas especificamente na 17ª:

"Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida."

Outra, seu post deveria estar na parte de Criação vetorial.... a Galeria onde o espaço é reservado para postagem de trabalhos e não de pedidos.

... Não tenho como te ajudar pois não tenho nada que chegue perto de sua especificação, tu pode achar uma imagem e vetorizar-la, não é dificil... pode ser trabalhoso as vezes mas o resultado final é sempre melhor.

Sei que entenderás os recados, usuflua e continue com a gente.

Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.