gbxsouza 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Estou com uma versão do Oracle 10g Client instalada em uma máquina, e gostaria de efetuar a conexão do serviço ORACLE, no servidor, que encontra-se com a versão 8i. Existe essa possibilidade? Eu tentei da maneira normal e infelizmente não funcionou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 Existe sim a possibilidade. Existe uma regra para Clientes. Versões inferiores não "enxergam" versões superiores, porém, versões superiores "enxergam" versões inferiores. Pode estar tendo algum problema referente ao seu TNSNAMES.ORA ou SQLNET.ORA. Qual a versão do Client 10g que instalou? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rhavmax 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Eu tb estou com o mesmo problema, tenho um Oracle 10g Express e estou tentando conectar em um Oracle 8i.Consigo conectar no 9i mas no 8i diz que a versão não é mais suportada.Alguém pode me ajudar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2007 Tenten instalar a versão do Oracle Client 10G mais atualizada. Eu tenho aqui no notebook, e consigo acessar qualquer versão, só não tentei nas versões 7 ainda, porém, 8i, 9i e 10G, todas se conectam, e estão em ambiente Windows, para UNIX ou Linux não testei.Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oscarnogueira 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2007 Boas,mesmo para ambientes *nix a conexão é possível. Se estiver aparecendo algum erro ORA, por favor, postem aqui pra gente analisar.Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites