Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Just a image

Recommended Posts

Como fiz essa imagem soh por fazer sem ser pra nenhuma battle o coisa parecida, soh to postando ela aqui para vcs verem!!!

Imagem Postada

abraços, :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois eu que sou popstar! hehehehehehehe o cara é REI!!!Ficou legal pra #@?$%~ Greg, esse lance de brasão é muito louco. Uma vez achei um site de brasões e escudos de reinos antigos, mas infelizmente perdi o link ;) uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei cara, ficou muito bom. :huh: []

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bela a composição!parabéns!Gotei mto das cores! :huh: e realmente (citando a idéia do wiz), o brasão, mesmo pequeno, deu um toque excelente!abs!iGrilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu que sou popstar! hehehehehehehe o cara é REI!!!

o q eu posso fazer ? Não fui eu que escolhi ser rei, nasci assim!! :P uehuhauahuah brinkaderia!!ahhh.. e valew a todos ai!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Depois eu que sou popstar! hehehehehehehe o cara é REI!!!

Ficou legal pra #@?$%~ Greg, esse lance de brasão é muito louco. Uma vez achei um site de brasões e escudos de reinos antigos, mas infelizmente perdi o link :D uma pena...

Pô mano eu acho que é o mesmo que eu tenho... tiraram do ar!

Tinha tudo medieval, vááários brasões, armaduras tudo tudo! Era demais o site...

Pena ter saído do ar. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o estrelismo ta estailera uhuauhuahuauhu (to zuando)Fico boa cara , onde se arrumo essas imagens?Curti memo cara ta de parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Ficou muito bom mesmo, espero que com a ajuda do pessoal aqui, eu consiga fazer 1/3 pelo menos. Ah! Seu logo aplicado, fica muito bom... parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, muito massa essa imagem, cara ficou legal MESMO!!!Tipo... tem como você dar uns toques de como fez alguns efeitos nela ai pro pessoal q ta aprendendo?Seria interessante... vlw ai...Abraçãot+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.