gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Galera eu to setando uma sessão assim if (!isset($_SESSION['dir'])) { $_SESSION['dir'] = $dir . "/";}E depois eu chamo uma pagina através de um IFRAME no atributo src="pagina.php" e dentro dessa pagina.php e u tenho o seguinte //verifica se a Sessão foi criadaif (isset($_SESSION['dir'])){$dir = $_SESSION['dir'];}Só que o valor não esta vindo na sessão, porque ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Moura 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 você esta usando session_start() no inicio do script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Não estou usando, porém eu ja testei o uso de sessão de um modo quase parecido, só que a página vem de um INCLUDE e não dentro de um IFRAME e funcionou.Porque ? e como usar SESSION_START() entao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Moura 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Só colocar session_start() no inicio dos scripts onde você usa sessao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Só colocar session_start() no inicio dos scripts onde você usa sessao...Ele me da um WARNING avisando que o HEADER já foi iniciado em outro trecho do código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 você tem que colocar session_start(); antes de qualquer tag html, inclusive a Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Ta certo, isso vou tentar quando for realmente necessário, porém persiste minha dúvida, porque eu consegui usar sessao, sem o uso do sessio_start() quando a pagina em PHP vem de um include e nao dentro de um IFRAME ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites