Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

JS filtrar

Recommended Posts

E ae galera

 

Seguinte, tenho uma página em ASP hoje, que mostra algumas assinaturas que o usuário pode renovar e tem um JS que para prosseguir ele é obrigado a escolher pelo menos uma assinatura, está funcionando OK

 

function checkthis(){ if(document.frmCompras.chkCompra.length > 0) {  count=0;  for(i=0;i < document.frmCompras.chkCompra.length;i++){   if(document.frmCompras.chkCompra[i].checked){   count++;   }  }  if(count < 1){   alert("Escolha a assinatura a ser renovada");   return false;  } else {   return true;  } } else { if(document.frmCompras.chkCompra.checked){  return true; }else{  alert("Escolha a assinatura a ser renovada") } return false; }}

Bom agora, existe dois tipos de assinatura, 1 e 2, preciso que para o cara continuar ele selecione pelo menos uma assinatura EEEEEEEEEEEEE que ele só escolha assinaturas do mesmo tipo ou seja, ele escolha duas 1, duas 2, não pode duas 2 e uma 1 por exemplo...

 

Mas como fazer isso ? Isso já é um pouco mais avançado que meu conhecimento de JS :/

 

Sobre saber o tipo se é 1 ou 2 pode ser um hidden com o valor, mas como verificar se está checado algum 9código atual) e verificar quais foram checkados e se estão certos ?

 

Não sei se ficou muito complexo... rs

 

Abraços e valeu galeraaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.