Darkstar 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 e ae galera... to tentando fazer um script pra fazer uma listagem de pastas e das mp3 q tem dentro das pastas... exemplo... eu tenho uma pasta onde ficam todas minhas músicas, que se chama soundtracks.. dentro dela eu tenho várias pastas com os nomes dos criadores das trilhas, dentro da pasta do criador eu tenho uma listagem de pastas com o nome do filme, e dentro desta pasta as músicas... gostaria q o script gerasse uma lista mais ou menos assim: Don Davis: - The Matrix: -- CD 1 --- 1.mp3 --- 2.mp3 -- CD 2 --- 1.mp3 Hans Zimmer - Black Hawk Down -- 1.mp3 -- 2.mp3 como no exemplo, ficaria nas cores Nome do compositor ]Nome do Filme Caso exista cd1, cd2,cd3 nome das músicas Alguem tem uma idéia de como fazer isso, ou algo parecido?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 é facil só listar o diretorio e montar o script da uma lida nas funções opendir, scandir, reddir e da ate para ler os id3 das mp3 e montar o arquivo m3u para que o winamp toque a lista direto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkstar 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 beleza Fabyo, vou dar uma brincada aqui e posto quando (e se) terminar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo A. Ribeiro 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 ow, to querendo fazer uma web radio, como que eu monto uma parada desta com listagem aleatoria no diretorioabraços atodosfique com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Mariano 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Voce pode usar este programa ai que ele gera a listagem de todos seus mp3. e é free. http://baixaki.ig.com.br/download/OneClickPlay.htm Valeu , Carlos Mariano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites