Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSilvaRJ

Como gerar uma url falsa ou temporária?

Recommended Posts

Olá pessoal,Depois da imensa ajuda do Rafael Moura com meu problema do índice das tabelas, gostaria de tentar solucionar um mistério quanto ás urls.Existe um modo de, ao clicar ou se abrir uma página com um nome tipo "resposta.php" a mesma ser apresentada no browser do usuário como algo parecido com "e3h23h2112381jedsds.php"? E, se possível, aleatóriamente?Desenvolvi uma página de resposta de um formulário que gera e-mails de confirmação, e caso o link desta página fique no histórico ou seja gravado de alguma forma, o último usuário que efetuou o cadastro será bombardeado por um monte de confirmações por e-mail. Este maneira, gerando urls "falsas" e aleatórias, em grande parte me resolveria este problema por hora.Fico no aguardo de alguma dica. Fica também o parabéns pelo fórum, o conteúdo é fantástico e o pessoal, além de prestativo, é mesmo fera nos diversos assuntos. Tenho mesmo muito que aprender aqui.Grande abraço,Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bahzin,Poderia me dar uma pequena luz sobre elas (ou um link de tutorial com algum exemplo simples)? Estou bem no início dp PHP, li sobre isso em alguma lugar aqui mas não tive oportunidade de aprender.Grande abraço,Renato

Cara não entendi muito bem, Mais não seria melhor usar Sessions para guardar as informações?Fechando o Brownser ela(session) se destroi e junto as informações,Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.