pensar 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Galera é o seguinte To desenvolvendo um sistema de administração e a parte financeira esta faltando por enquanto.. alguem teria um codigo ou indicasse um para mim dar uma estudada, para mim desenvolver o meu?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Eu fiz um sistema financeiro completo aqui para empresa pena que nao posso distribuir ele, mas se quiser ajuda eu posso ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 beleza .. vou começar a implementar e qualquer coisa vou postando aquivalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa developer 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 opa.. sistema financeiro eh mtu f*** de desenvolve.. passei por issu.. mas to na mesma situ do nosso amigo fabyo, nem posso distribuir o ki eu desenvolvi.. um que nossa empresa usava e que me espelhei, eh um (pago) xamado ModernBillmas se precisar ae de algum planejamento ou de alguma rotina, so fala especificando ki posso ajuda.. creio ki o fabyo tbm.. flw ae t+ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites