Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gogumelo

explicação basica

Recommended Posts

query_main = "select * from t_imovel, t_cidade, t_Negocio, t_tipo_imovel where " & _ "t_imovel.tip_neg = t_negocio.tip_negoc and t_imovel.tip_cidade = " & _ "t_cidade.cod_tip_cidade and t_imovel.tip_imovel = t_tipo_imovel.cod_tip_imovel and "eu peguei esse codigo pronto.. uma duvida babaca pq eu so iniciante em asp..oq significa isso "& _"tipo.. qdo eu fãço a primeira consulta funciona.. mas tem apginação.. e qdo eu clicko para ir pra proxima pagina.... o valor q ele pega do formulario.. acho q fica vazio e da esse erro[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador ausente) na expressão de consulta 't_imovel.tip_neg = t_negocio.tip_negoc and t_imovel.tip_cidade = t_cidade.cod_tip_cidade and t_imovel.tip_imovel = t_tipo_imovel.cod_tip_imovel and tip_neg = and tip_cidade = and tip_imovel ='. /edel_new/resultado.asp, line 84

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"& _" = Quebrar linha. Caso o comando seja grande e você queira ver na tela toda, você ou concatena numa variavel, ou usa isto para quebrar o codigo para outra linha.Provavelmente no final do seu SQL n tem valor nenhum. Teste se existe um valor para concatenar junto com sua query, senão não tem sentido você executá-la. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.