Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bean

Endereço do BD MySQL

Recommended Posts

Opa!

Seguinte, eu uso um bd mysql, que é de um host que eu encontrei (www.110mb.com). Eu acesso ele pela web através do phpMyAdmin, e meu usuário é 01234. Encontrei em alguns tutoriais na web vários arquivos php que fazem a conexão com o banco de dados, e a maioria é assim:

$DBhost = "localhost";$DBuser = "usuario";$DBpass = "senha";$DBName = "teste";

Eu quero saber o que colocar na primeira linha, que endereço devo colocar. Esse "localhost" não seria para o caso de eu ter o mysql instalado na minha máquina?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh assim... localhost significa maquinalocal... ou seja, a sua máquina... corretomas imagina você programar um site.. enquanto você está rodando ele na sua máquina, o localhost eh o seu pc...mas qdo você vai jogar seu arquivo PHP no servidor remoto, no caso da 110mb.com.. o localhost fica no servidor onde ele roda, no caso agora, oa 100mb.com.. onde, segundo eles, fica tb o servidor MySQLcomplicou?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi... isso quer dizer que eu hospedando o php nesse mesmo site, o php reconhece o localhost do próprio site como se eu tivesse o php e o mysql na minha máquina? Então eu devo manter o "localhost" no meu script php, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.