ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Fala galera !!!Quero fazer um sistema de upload, onde o usuário enviará arquivos para o servidor.Só que quero que ao usuário se cadastrar, o PHP crie uma pasta com o nome dele para destinar seus uploads.Como faço isso ( o PHP criar pastas)?Espero ter sido claro com minha dúvida.[]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Estava querendo fazer isso essas semanas atraz.Criar as "pastas"Eu descobri, que você precisa ter permisão ao seu Servidorque e muito dificil.Agora se para upload, isso você tem permisão. ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 você quer dizer que para upload de arq. eu posso fazer?Se sim, como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Sim, eu tenho esse escript que eu uso..<?php$pasta = "Local da foto"; $img = $pasta."/".$qw_name; if(!move_uploaded_file($qw, $img)) {echo header("Location:volta.php?erro=Erro da imagem ! Anexe uma imagem "); exit; } else {echo "deu"; }?>Acho que pode te ajudar! : :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 :huh: :( :) Valeu !! Brigadão !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Basta dar um chmod (posso estar enganado, mas acho que é o 777) na pasta que vai receber a nova pasta, e usar a função mkdir (ler mkdir) e depois dar um outro chmod (agora com as permissões que quiser) com a função chmod do php (ler chmod), Pra saber mais sobre manipulação se arquivos leia Filesystem, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites