Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

Brilho no dente

Recommended Posts

Fala galera do ps!!tou com um probleminha aki..preciso criar um efeito de um reflexo como nquelas propagandas e de creme dental que o cara sorri e tem um brilho bem falso no dente... então, precisava criar algo bemmm parecido com isso, se alguem puder me ajudar. :) queria um efeito diferente do lens flare, se puderem me ajudar X)abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera do ps!!tou com um probleminha aki..preciso criar um efeito de um reflexo como nquelas propagandas e de creme dental que o cara sorri e tem um brilho bem falso no dente... então, precisava criar algo bemmm parecido com isso, se alguem puder me ajudar. :) queria um efeito diferente do lens flare, se puderem me ajudar X)abração!!

FILTER > RENDER > LENS FLAREai é só escolher o tipo do brilho e a intensividade dele .. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

aff o cara acabou de falar que não quer o do lens flare e se fala isso heheAcho que para fazer sem ser no lens flare, vai ter que ser na raça mesmo.... usando brush, mudando o blend option, faz com brush algo que fique bem parecido como você quer, e testa derrepente os blend option, light,screen, acho que um desses 2 que deve ficar bom.Mas nem sei se dessa maneira funciona, tentei uma vez mas para fazer outra coisa, nao me lembro se ficou bom

Compartilhar este post

Link para o post

Brother você pode faze assimcom um brush faça um ponto no dente, depois pegue a smudg tool e mude o strenght para 90 e puxe uns riscos depois va nos blending opions e coloque um brilho interno vai fica parecido com a imagem que o coxão postou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.