Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

martinusso

jsp

Recommended Posts

Desenvolvo páginas web utilizando PHP e JavaScript, e funciona da seguinte maneira.1. O PHP tem pouco controle no desktop, para isso utilizo o JavaScript. Com o JSP eu teria um controle bom no desktop. Como controle de mouse, ver nome do usuário e hora local?2. Apenas com o PHP para processar um informação tenho que efetuar um refresh na página, com javaScript (e AJAX) já não preciso. Com o JSP tenho esse poder tb ou teria que continuar o JavaScript?è que estou numa duvida em me aprofundar mais em JavaScript (domino bem o PHP) ou começaria a usar o JSP (me interessa o uso de JAva para aplicações comerciais)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apertei o botão sem querer no topico de cima...EnfimDesenvolvo em JSP a pouco tempo, mas ja vi casos parecidos com esses que você está abordadando aqui.Cara, o que posso te dizer é que pro que você quer acredito que do PHP pro JSP não muda muito. Um exemplo que te dou, é que controle de mouse, hora local, eu continuo pegando com javascript, sem "precisar" ir no banco, e nome de usuario, tambem não deve mudar muito.Bom, sobre seu segundo topico, tive um "problema" parecido com o seu a umas 2 semanas atras. Tive que criar um cadastro de clientes, e assim armazenar na memoria varios endereços, antes do cara submeter ao banco. Tive que usar o refresh, java script, varias vezes para poder fazer isso, ir acumulando varios endereços na tela sem submeter ao banco.Não sei se respondi ou ao menos esclareci sua duvida um pouco, mas é que fiquei um pouco confuso com sua pergunta.Enfim, qualquer problema poste ai denovo.Abraço, e ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.