Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tieche

Desafio 85

Recommended Posts

Imagem Base

Img size: 800/533 pixels

fonte: www.sxc.hu

fotógrafo: SteveFE

Restrições: Royalty free, sem restrições

Regras

Prazos:

- Entrega das Imagens: 10/06 até 22/07 as 18:00hrs.

- Votação: 22/07 as 19:00hrs até 24/07 as 12:00hrs (meio dia).

Valeu galera !! valeu memo ! Execelente combate ! votações acirradas ! e que esse combate supere até o anterior ! Boa sorte a todos !

Tiê Passos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela vitoria!Só editei o prazo final da entrega q tava errado, o restante td certim!Valeu ai broabs e boa sorte a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, brigadu pelos votos no anterior!Interessante a nova imagem, Tieche.Vamos lá mandar bala!Abraços e até + a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeee!!! parabéns aos vencedores é é isso mesmo vamo pro próximo!!! bela imagem tieche , valeu galera pelos votos!!! e vamo botar pra ganhar esse desafio, façam o melhor do melhor nesse!!!aguardo todo mundo é uma honra está em desafios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aos vencendores meus parabens, vitória mais do que merecida. Uhnnn, gostei da imagem, muito boa. Passou algumas ideias prá ser trabalhadas, vamos ver no que vai dar, vamos lá galera, esse negocio de desafio viciaaa . Boa sorte a todos. Uhhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

jah toh a mais de 5 horas fazendo a minha .... tah saindo ... quero ver imagem boa nesse combate eim !!! eu sei que vcs são mais do que capaz... pessoal tah cada vez mais evoluido ... e obrigado pelos elogios galera .. valeu ... incentivando !!! e vicia mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com algumas duvidas em relação ao desafio. Tipo o seguinte a imagem que eu trabalhar tem que ser do tamanho da imagem base que foi postada né? Tipo 800 por alguma coisa, certo isso eu entendi, mas estou com uma pequena duvida eu posso rotacionar os elementos da imagem base, diminuir um pouco, colocar perspectiva esse tipo de coisa? Se alguem puder mim explicar essa pequena duvida. AgradeçoEditado: Pelo que li nas regras não pode ai é floyd quando se quer colocar uma coisa e não tem espaço? Mas tudo bem.RSRSR

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, naum sei se vou participar, ultimamente to meio sem idéia, e sem tempo, mais sssse der eu entro, mais to curioso para saber o que vai rolar, vou assistir de pertim isso aqui.vamo que vamo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera to dentro .... dessa ai heim....apesar de nao ter recebido nenhum voto...axo q nesse terei....eai como vao os preparetivos para o intercon pessoal?ai Carson é nois dinovo heim....fala ai Mr.bogus.....mesma poltroninha do fundao....abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

ae pablo, pelo que eu sei, você só não pode rotacionar etc, o foco principal, no caso a casa em primeiro plano o resto pode. Se tiver errado alguem me corrija !

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhando há 9 horas na imagem... logo acho que já posto.... e começamos bem.. gostei levy.. tah um clima loko .. antes de viajar comento as que sairam ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.