Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaBo GeL

Fso

Recommended Posts

pessoal... minha duvida eh o seguinte... ele ta criando o .asx beleza e inserindo os valores, mas eu n cosigo fazer o Do while.da instencao <ref href="... dentro do arquivo (.asx) , soh aparece o: <ASX Version='3.0'></ASX>. o q ta errado abaixo???<%@Language="VBscript"%><%'dim sql, FSO, origem, contador, objlocsql="select * from fotos"set objbanco=server.createObject("adodb.connection")objbanco.connectionString="driver=mysql;server=localhost;pwd=;uid=;database=galeria"objbanco.openset objloc=objbanco.execute(sql)imagem=objloc("imagem")Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")origem = Server.MapPath("Lista_musicas.asx") Set contador = FSO.CreateTextFile(origem,true)contador.write "<ASX Version='3.0'>"do while objloc.eofcontador.write "<entry><ref href=""musicas/"&imagem&".mid""/></entry>"loopcontador.write "</ASX>"contador.close %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. foi de cabeça, mas acho q eh isso...

set objArqASX = fso.CreateTextFile("C:\Inetpub\wwwroot\(( Meus Projetos ))\Portal de RADIO By Jean/lista_musicas.asx", True)objArqASX.WriteLine("<ASX Version='3.0'>")do while ....	 objArqASX.WriteLine("<entry><ref href='musicas/"&objloc("musicas")&"'/></entry>")loopobjArqASX.WriteLine("</ASX>")objArqASX.Close

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu mesmo tirei minha duvida.... para qm esta com mesma duvida q eu estava ai vai o codigo funcionando beleza...<%@Language="VBscript"%><%'dim sql, FSO, origem, contador, objlocsql="select * from fotos"set objbanco=server.createObject("adodb.connection")objbanco.connectionString="driver=mysql;server=localhost;pwd=;uid=;database=galeria"objbanco.openset objloc=objbanco.execute(sql)'imagem=objloc("imagem")Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")origem = Server.MapPath("Lista_musicas.asx") Set contador = FSO.CreateTextFile(origem,true)contador.write "<ASX Version='3.0'>"while not objloc.eofcontador.write "<entry><ref href=""musicas/"&objloc("imagem")&".mid""/></entry>"objloc.movenextwendcontador.write "</ASX>"contador.close %>espero q isso ajude alguem, assim como me ajudou muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.