Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Mãozinha no Link

Recommended Posts

Olá tenho o seguinte script:

<map name="Map" id="Map"><area shape="rect" coords="180,236,238,263" width="86" height="86" border="1" onclick="AbrirJanela('grafica.html');" style="cursor:pointer"/>
Sendo que esse é um popup. Ele funciona normalmente soh que não aparece a mãozinha no link. Como posso resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acho que são as coordenadas do seu mapa que estão fora da imagem por isso não exibe a mãozinha tenta mudar as cordenadas...se eu não me enganoo primeio valor define a partir da esquerda onde começa o mapa o segundo valor a partir do top o segundo e o terceiro valor são respectivamente a altura e largura do mapa mais é melhor você dar uma pesquisada pois não tenho certeza se é exatamente isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for o que o reinaldo disse, tenta colocar assim:style="cursor:hand" em vez de style="cursor:pointer"Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem com hand ou pointer naum funcionou no IE. Pelo que eu vejo no dreamweaver o mapa está correto. Vocês podem acessar ele no www.graficatambosi.com.br/index7.html lah terá o botão entrar que funciona mais naum aparece a maum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, eu to usando o Bon Echo (firefox 2.0) e a mão aparece na boa.Realmente no IE não aparece.Faz assim, tenta tirar o style da tag.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.