Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Killer81

Sobre desenho no photoshop.....

Recommended Posts

É o seguinte meus amigos, preciso de uma grande ajuda.... é o seguinte, eu tenho meus desenhos feitos a mão, so que agora gostaria de scannear eles e passar para o photoshop e trabalhar neles.. pq obvio que com os recursos do photoshop e com empenho e vontade o trabalho vai ficar bom. Mais meu problema ´pe o seguinte... não sei como fazer isso (detalhes...hehehehe) estou apenas iniciando nisso e preciso saber como faço para o photoshop meio que sobrescrever os traços do meu desenho criando linhas com as quais eu possa preencher com cores e trabalhar luz e sombra.. espero ter me explicado bem.Por favor gente, ajuda ae, não é pra trabalho nem nada, apenas gosto de trabalhar com design e adoro desenhar.. então se alguem me ajudar eu agradeço muito e se não ajudarem agradeço da mesma forma.Vlw....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só usar a PEN TOOL (P).... junto com o CTRL para mover os pontos (nós) e o ALT para mover e ir modificando as curvas....mais eu te aconselho a usar o illustrator ou corel draw..... 100x melhor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, no illustrator ou corel vai ser bem mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.