Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Violently Happy

Recommended Posts

To produzindo mais material pro meu artwork...

a modelo é minha maninha de consideração, EU SOU CIUMENTO! ;)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto foi uma amiga dela que tiro......hehehe ela é muito bunitinha tira vááárias fotos e manda pra mim hehehehe só pra photoshopea ela hihihiiA iluminação, airbrush e todo o resto eu mesmo fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

mto show a imagem hyper, mando bem.mais conte ai. de onde esse tira essas modelos uma mais linda que a otra ? <_< hehehehe... B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

mto show a imagem hyper, mando bem.mais conte ai. de onde esse tira essas modelos uma mais linda que a otra ? ;) hehehehe... :o , Cya

Ela é minha irmã manu....++++++++++++++++++++++Valew pelos comentários!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens hyper....show de bola pelo trabalho....e pela irma (com todo respeito) muy bonita !!!

hum cara eu vi que se escreveu.....um treco.....AIRBRUSH>....como é isso...... airbrush é tipo essa parada que fico mais branca ai....eu sei o que é mais nao sei explicar......sca....eu quero aprende isso para poder tentar fazer umas images CLEAN mais nao sei .......da um toque ai !!!

congratulations again!!!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

AirBrush = Brush ou Pincél, Airbrush é você usar o pincél e dar um certo "efeito" à imagem, eu usei ali fazendo aquele enevoado vermelho...é isso véiovalew os elogios!

Compartilhar este post

Link para o post

é.. ha , eu achei, ha sei la, huahuaaachei meio normal, é que naum fikou parecendo nem muito antiga, nem nova, nem com muito efeito pra parecer algo...a desencana ta legal. hauuahauhuh

Compartilhar este post

Link para o post

HyperFast:bah véio... tu poderia postar a imagem original pra fazermos uma comparação.. o q tu acha??? eh soh uma sugestão, mas acho q seria interessante!!!!e como o Inisder flw... tá muito linda!!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera...

a original é essa ó:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

só uma palavra....FÓCK IU...auhauha zuera.......caralhas.....que nervoso ....totalmente transformada...a imagem........

e ai XslumpX deu pra senti a diferença agora ??? kkkkkkkkk :D :lol: :D

Hyper minião ehin kkkkk !!! garotinho da cleibom (uahuah nada ve mais eu queria fala isso ) uhauha !!

mutcho bom !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, depois que você postou a imagem original deu pra perceber o trabalho... gostei, ficou bonita a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.