Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

Numeração automática

Recommended Posts

Pessoal,

Estou começando agora a utilizar o mysql e estou passando todo meu site que tinha bd access para mysql.

Tenho uma tabela em access que possui o campo ID que é do tipo "Numeração automática", além de outros campos.

Gostaria de passar essa tabela para o mysql, porém não queria mudar esses valores do ID e, além disso, configurar o novo campo ID do mysql para ser do tipo "numeração automática". É possível fazer isso? Como?

Aliás, se for possível, me explique como configuro o campo para ser do tipo "numerção automática" no mysql (ex.: 0, 1, 2, 3, 4, 5....).

Brigadão! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, se você está usando o MySQL na hospedagem do teu site, provavelmente ele deva te oferecer como gerenciador do MySQL o PhpAdmin. Através dele é bem simples você alterar a estrutura da tabela.É por falar nisso depois que você possui a tabela com a mesma estrutura que tinha no access é só pedir para exportar o conteudo da tabela em txt ou XLS ou ainda XML para poder importar no MySQL.Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, se você está usando o MySQL na hospedagem do teu site, provavelmente ele deva te oferecer como gerenciador do MySQL o PhpAdmin. Através dele é bem simples você alterar a estrutura da tabela.É por falar nisso depois que você possui a tabela com a mesma estrutura que tinha no access é só pedir para exportar o conteudo da tabela em txt ou XLS ou ainda XML para poder importar no MySQL.Falou.

Brigadão kra! Eu utilizo o PHP MyAdmin. Foi facinho mudar mesmo.Valewss!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.